3 de mar. de 2011




2 comentários:

  1. Adorei as fotos, especialmente a da florzinha rosada, ou é vermelha, rs, com a abelha em cima. Continue brilhando com suas fotos. Bjos.
    P.S. Tbm gostei de ver aquela tirada na Fazenda Arizona, quanto tempo, hem.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, vc é uma pessoa de bom gosto fotógrafico mesmo, rss. A macro da abelha na florzinha(rosa-respondendo sobre a cor ;)) é a que eu mais gosto. E a fotografia da fazenda Arizona é a segunda que mais gosto, rss. Vc realmente é uma fotógrafa sensível,parabéns!Mas eu sabia, eu tinha certeza que vc ia gostar dessas duas fotografias. Quanto a continuar brilhando, eu nem sabia que eu brilhava, hehehe. Valeu amiga, obrigada!

    ResponderExcluir



Essa paisagem ficou mais linda ainda, com a presença dessas pequenas jóias. Criança combina com paisagem que transmite paz. Combinação perfeita!

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, assessora de imprensa, fotógrafa...

Recife